SOS Oração em tempos de pandemia

Espero que esta carta os encontre bem. Ainda estamos vivendo este tempo de pandemia. Somos os primeiros responsáveis pela vida e pela conscientização das medidas de segurança e higienização para este tempo. Por isso adotamos medidas rígidas para a participação presencial no SOS Oração.

Apartir desta quinta-feira, 24, trabalharemos com equipe reduzida e, apenas, com as pessoas que necessariamente precisam estar presencialmente. Estas equipes são:

– Pastoral do Dízimo;

– Comunicação;

– Ministros assessores do altar;

– Músicos;

– Técnica de Som;

– Iluminação;

– Acolhida;

– Assessoria SOS

Todos estes listados acima farão parte de uma escala. Os outros setores e/ou voluntários deverão permanecer intercedendo pelas nossas noites através da igreja doméstica, em suas casas, unidos pela live e em oração. Nenhum voluntário poderá levar amigo ou parente, ao menos que este tenha se inscrito através de nossos canais.

As pessoas que desejarem participar do SOS Oração deverão se inscrever através do Site https://presencial.sosoracao.com.br/e deverão aguardar a confirmação da presença. É imprescindível a apresentação de documento com foto, aferição de temperatura e higienização. O uso de máscara nas dependências da igreja é obrigatório.

Pelo tempo que for necessário precisamos adotar estas medidas para assegurar a saúde e segurança de todos, enquanto estiverem sob nossa responsabilidade nas instalações da igreja de São Nicolau de Flüe. Preparemos o nosso coração e estejamos sempre unidos pela fé.

Deus os abençoe, coragem!

Fraternalmente,

Pe. Robson Caramano.